Novo retail park de Monção abre portas a 2 de julho


Até agora, este é o maior investimento privado no distrito de Viana do Castelo, este ano: 10 milhões de euros. 



imagem: altominho.tv


No próximo sábado, dia 2 de julho, abre porta o Rio Park, o novo retail park de Monção, que irá gerar cerca de 300 postos de trabalho, servir mais de 150.000 pessoas e receber aproximadamente um milhão de visitas por ano.

Implantado num terreno com 39.465m² e com uma ABL de 10.538m², o novo shopping terá, além de um leque variado de lojas, zona de lazer com percursos pedestres, praça, jardins e parque infantil e um parque de estacionamento exterior com mais de 400 lugares gratuitos.

Para a sua concretização, o Grupo Rio investiu 10 milhões de euros. Até agora, este representa o maior investimento privado do ano no distrito de Viana do Castelo.

Com este investimento, o Grupo Rio pretende “contribuir para a consolidação de uma rede de espaços de comércio e lazer, mais abrangentes e de maior qualidade, e para a exploração das inúmeras potencialidades turísticas de Monção”.


“Este empreendimento é uma aposta naquilo que acreditamos ser o futuro de Monção. Fazer crescer o comércio através da oferta para a vizinha Espanha, dinamizando a economia e empresas locais, nomeadamente através de novos postos de trabalho para a população de todo o concelho”, remata o diretor do grupo, Nuno Afonso.

Comentários