Alegro Setúbal é finalista nos prémios europeus ICSC Solal Awards


Vencedores são anunciados dia 2 de junho, em Copenhaga.


imagem: lifestyle.sapo.pt


O Centro Comercial Alegro Setúbal está na final dos prémios anuais ICSC SOLAL AWARDS 2015, na categoria “Brand Awareness & (Re)Positioning” com a iniciativa “Arte em Toda a Parte”.

O International Council of Shopping Centers (ICSC) é uma organização mundial sediada em Nova Iorque, que se dedica ao desenvolvimento da indústria do Retalho Imobiliário a todos os níveis e no plano global. Anualmente promovem os ICSC Solal Marketing para premiar os melhores projetos de Marketing desenvolvidos na Europa.

Este ano, recebeu 232 candidaturas de 25 países diferentes, entre os quais está o projeto “Arte em Toda a Parte”, agora finalista.

O “Arte em Toda a Parte” é um projeto de natureza artística que desde o início da obra até à inauguração do centro comercial (mais de um ano) promoveu a realização de intervenções artísticas no município de Setúbal, bem como a conceção e exposição de obras de arte em espaços públicos.

As obras realizadas durante o projeto estão atualmente integradas na arquitetura e decoração do Centro Comercial Alegro Setúbal. O projeto deu continuidade à estratégia e dinamização da marca Alegro, consolidando o seu posicionamento no eixo Arte e Cultura, uma aposta que tem sido feita desde o seu aparecimento.


Os vencedores dos ICSC SOLAL AWARDS serão conhecido na Conferência Europeia de Marketing do ICSC a 2 de junho, em Copenhaga.

Comentários