Donos do Dolce Vita Tejo investem 70 milhões para criar um “shopping resort”


Objetivo é transformar o shopping também num espaço de atividades culturais, desportivas e sociais.





O Eurofund Investments, novo dono do Dolce Vita Tejo, vai investir 70 milhões de euros para transformar o centro comercial que comprou à Chamartin num “shopping resort”, com vista ao aumento de vendas e de visitantes.

Segundo Salvador Arenere, diretor de comunicação da empresa espanhola, o objetivo é aumentar as vendas e os visitantes, chegando em dois anos a um crescimento de 20%, face aos 15 milhões de visitantes atuais.

Com o investimento e transformação do Dolce Vita no conceito de “shopping resort” – um espaço de compras e de atividades culturais, desportivas e sociais – o responsável considera que será possível “crescer entre 15% e 20% no volume de vendas e, em termos de rentabilidade, também cerca de 20%”.

O fundo aposta na experiência que já detém no centro comercial Puerto Venecia, em Zaragoza, e que conquistou 18 milhões de visitantes para dar nova vida ao shopping português. Com esta transformação e ampliação de operadores no centro, a Euro empresa prevê criar entre 800 e mil empregos que se juntam aos atuais três mil.


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