Aston Martin e Bugatti vão apostar no imobiliário

As duas marcas especialista em construir super carros vão aventurar-se no mercado imobiliário. A Aston Martin vai começar a construir, já no verão, uma torre residencial em Miami, nos Estados Unidos. Já a Bugatti, preferiu o Dubai para dar o primeiro passo no universo imobiliário.

A Aston Martin Residences vai ser construída em Miami e vai ter a forma da vela de um barco. A torre deve estar terminada em 2021, e vai conter desde apartamentos T1, a partir de 2 milhões de euros, a penthouse duplex por um valor aproximado a 46 milhões de euros. Os interiores dos apartamentos vão ter a assinatura de Marek Reichman, resposável máximo pelo design da Aston Martin, segundo conta o Jornal Económico.

Este é só o primeiro projeto da marca. Daqui para a frente estão previstos investimento como este no Japão, Emirados Árabes Unidos e noutras cidades dos Estados Unidos.

A Bugatti vai ficar-se por imóveis mais rasteiros. A marca francesa vai construir oito moradias de luxo, no complexo Akoya Oxygen, no Dubai. Os preços de aquisição começam em 9 milhões de euros. As moradias vão ter até sete quartos, janelas que se vão estender do nível do chão ao nível do teto e garagens envidraçadas. A construção da primeira moradia deve terminar em 2019.

Mas não são só estas marcas de carros a avançar para o setor imobiliário. A Porsche inaugurou este ano a sua primeira torre em Miami, um projeto residencial de luxo que contou com um investimento de 510 milhões de euros.

O imobiliário é um setor que atrai cada vez mais investidores e os gigantes dos carros de luxo não querem ficar de fora.

Comentários