Franceses vão promover condomínio na Comporta

A freguesia da Comporta vai ter um novo empreendimento turístico perto da praia do Carvalhal, até 2019. O investimento é do grupo francês Terrésens que vai construir 148 alojamentos naquele local.


Os alojamentos destinam-se a uma clientela prime e vão desde aparthotels, às chamadas, casas de pescadores, segundo conta o Diário Imobiliário.

O aparhotel vai ter frações de tipologia T1 e T2 que podem vir a ser convertidas em T3. Pelo que se sabe o preço de comercialização andará à volta dos 150 mil euros por uma fração de 60m2. As casas de pescadores vão ter tipologias T3, T4 e T5 e áreas entre os 85 e os 150 m2. Os preços vão estar entre os 297 e os 550 mil euros.

Serão também comercializadas villas com áreas entre os 180 e os 250m2, que vão contar com piscina em lotes de terreno de mil e 2 mil m2. O preço de venda para estes imóveis vai estar entre os 800 mil e 1,2 milhões de euros.

La Reserve vai ser o nome do condomínio que irá contar ainda com espaços comuns como piscina, SPA, campo polidesportivo, restaurante e bar, clube para crianças, supermercado, aluguer de bicicletas elétricas e uma linha de autocarros para a praia.

As obras devem de estar concluídas no último trimestre de 2019.

Comentários