A rua mais cara da capital já não é a Avenida da Liberdade

O Idealista selecionou as 10 ruas onde estão à venda as casas mais caras de Portugal. As ruas situam-se em Lisboa, Porto, Cascais e Algarve.


O primeiro lugar do ranking das casas mais caras do país é ocupado pela Rua do Salitre, em Lisboa, que está inserida numa área em que os imóveis estão a ser vendidos em média por 2.923.195 euros. 

Em segundo lugar está a Avenida Brasil, em Cascais, com uma média de valor de vendas de 2.487.647 euros e de seguida está o Loteamento Fonte Santa, em Quarteira, em que os proprietários estão a pedir em média 2.450.385 euros.

 Já fora do pódio está a Rua de Sobreiras, no Porto, onde os imóveis estão a ser vendidos em média por 2.013.125 euros.

No primeiro trimestre do ano o preço das casas subiu 7,9% em relação ao mesmo período do ano passado, e o mercado de luxo não foi exceção.

Segundo o Idealista, estas são as 10 ruas mais caras do país:


Tabela: Idealista


Ao realizar este estudo o Idealista contou apenas com ruas em que existemm mais de 10 anúncios de venda de imóveis. Apesar destas serem as 10 ruas com os preços mais altos do país, esta conclusão é resultado da média dos valores de venda por rua e por isso não reflete a localização do imóvel mais caro do país. 










habitação, compra de imóveis, imóveis de luxo, casas de luxo, casas mais caras, Idealista, venda de casas, imóveis de luxo, 

Comentários