Vencedores são anunciados dia 2 de junho, em Copenhaga.
imagem: lifestyle.sapo.pt |
O Centro Comercial Alegro Setúbal
está na final dos prémios anuais ICSC SOLAL AWARDS 2015, na categoria “Brand Awareness & (Re)Positioning”
com a iniciativa “Arte em Toda a Parte”.
O International Council of
Shopping Centers (ICSC) é uma organização mundial sediada em Nova Iorque, que
se dedica ao desenvolvimento da indústria do Retalho Imobiliário a todos os
níveis e no plano global. Anualmente promovem os ICSC Solal Marketing para premiar os melhores projetos de Marketing
desenvolvidos na Europa.
Este ano, recebeu 232
candidaturas de 25 países diferentes, entre os quais está o projeto “Arte em
Toda a Parte”, agora finalista.
O “Arte em Toda a Parte” é um
projeto de natureza artística que desde o início da obra até à inauguração do
centro comercial (mais de um ano) promoveu a realização de intervenções artísticas no município de Setúbal, bem como a conceção e exposição de obras de arte em
espaços públicos.
As obras realizadas durante o projeto
estão atualmente integradas na arquitetura e decoração do Centro Comercial
Alegro Setúbal. O projeto deu continuidade à estratégia e dinamização da marca
Alegro, consolidando o seu posicionamento no eixo Arte e Cultura, uma aposta
que tem sido feita desde o seu aparecimento.
Os vencedores dos ICSC SOLAL
AWARDS serão conhecido na Conferência Europeia de Marketing do ICSC a 2 de junho, em Copenhaga.
Comentários
Enviar um comentário