Objetivo é transformar o shopping também num espaço de atividades culturais, desportivas e sociais.
O Eurofund Investments, novo dono
do Dolce Vita Tejo, vai investir 70 milhões de euros para transformar o centro comercial que comprou à Chamartin
num “shopping resort”, com vista ao aumento de vendas e de visitantes.
Segundo Salvador Arenere, diretor
de comunicação da empresa espanhola, o objetivo
é aumentar as vendas e os visitantes, chegando em dois anos a um
crescimento de 20%, face aos 15 milhões de visitantes atuais.
Com o investimento e
transformação do Dolce Vita no conceito de “shopping resort” – um espaço de compras e de atividades
culturais, desportivas e sociais – o responsável considera que será
possível “crescer entre 15% e 20% no volume de vendas e, em termos de
rentabilidade, também cerca de 20%”.
O fundo aposta na experiência que
já detém no centro comercial Puerto Venecia, em Zaragoza, e que conquistou 18
milhões de visitantes para dar nova vida ao shopping português. Com esta
transformação e ampliação de operadores no centro, a Euro empresa prevê criar entre 800 e mil empregos
que se juntam aos atuais três mil.
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