CGD leva mais de 190 imóveis a leilão


Banco vende casas com 30% de desconto face ao valor de mercado, nos dias 10 e 11 de outubro, em Lisboa e no Porto.





A Euro Estates vai levar a leilão, em outubro, 193 imóveis detidos pela Caixa Geral de Depósitos (CGD), com valores de saída a partir dos 14.000 euros.

“A Euro Estates promove um leilão imobiliário com cerca de 190 imóveis detidos pela CGD nos dias 10 e 11 de outubro, em Lisboa, no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), na FIL. Na cidade do Porto, o leilão realizar-se-á no hotel Ipanema Park, a 10 de outubro”, comunicou a empresa.

Os imóveis, provenientes de todo o país, têm valores de saída entre os 14.000 e os 101.000 euros, um desconto de cerca de 30% face ao valor de mercado. Os leilões são abertos ao público, oferecem possibilidade de negociação a preços competitivos e condições de crédito mais atrativas, mas implicam o pagamento de um sinal a partir de 2.000 euros.


As perspetivas do Diretor Comercial da Euro Estates, Diogo Pitta Livério, são as melhores. “[Os imóveis] são muito interessantes não só pelas suas localizações, como também pelo seu estado de conservação e preços de saída. Começámos dia 21 de setembro a efetuar as marcações para visitas aos imóveis e pelo volume de contactos que temos vindo a receber consideramos que este leilão vai ser um sucesso”, adiantou o responsável.

Comentários