M7 junta-se a norte-americanos para comprar imobiliário português


A parceria vai disponibilizar 250 milhões de euros para investir em ativos multi-let e de elevado rendimento, no Porto e em Lisboa.





A sociedade europeia M7 Real Estate constituiu uma parceria com um investidor norte-americano para juntos investirem 250 milhões de euros em ativos multi-let (coim múltiplos inquilinos) e de elevado rendimento, localizados nas zonas do Grande Porto e Grande Lisboa.

Portugal está no radar de muitos investidores imobiliários devido à sua economia em melhoria e aos preços atrativos dos ativos”, explica Richard Croft, CEO da M7. A empresa terá escritório em Lisboa, de forma a conhecer o terreno e encontrar oportunidades, e adianta que têm já “um pipeline saudável de potenciais investimentos, com os quias queremos construir um portfólio significativo composto por ativos geradores de rendimento”.


A M7, criada em abril de 2009, tem escritórios espalhados pela Europa e tem sob gestão uma carteira composta por 370 ativos totalizando 2.700.000m², no valor de mais de 1.300 milhões de euros.

Comentários