Hotel com micro-quartos nasce em Manhattan

 

Os promotores imobiliários de Nova Iorque, Oleg Pavlov e Seth Schumer, estão a criar uma empresa de alojamento e a construção de dois edifícios em Manhattan para esse efeito já está concluída.




Oleg Pavlov e Seth Schumer, promotores imobiliários e executivos da Quadrum Global, estão a criar uma empresa de alojamento com o conceito de “micro-quartos”, a Arlo, que já conta com dois edifícios em Manhattan.

Entre os dois edifícios existe um total de 575 quartos e cada quarto tem um máximo de 15 m2. Devido aos altos custos do m2 dos terrenos o objetivo é maximizar os lucros.

Segundo o Negócios, “este ano, até junho, as tarifas médias diárias por quarto na cidade de Nova Iorque caíram 3,3% em relação ao mesmo período de 2015, para 237,93 dólares, e a receita por quarto disponível - um indicador de desempenho usado pelo sector hoteleiro - desceu 3,2%, segundo a empresa de dados de alojamentos STR”.


"Para que um projeto seja viável, é preciso cobrar uma quantia significativamente maior pelo mesmo quarto, posicionando-o no segmento de luxo, ou espremer mais quartos no mesmo terreno”, explica Oleg Pavlov. “Esperamos que os nossos hóspedes apreciem o facto de que, embora pequeno, o quarto tem tudo o que eles precisam. No fundo, replicamos um hotel sofisticado num pacote de menores dimensões".

Comentários