Sede da NOS vendida a fundo asiático


A Multi Portugal, empresa proprietária e gestora do espaço, comunicou esta quinta-feira que o negócio se tinha efetuado, embora os valores da transação sejam desconhecidos.


imagem:dinheirovivo


O edifício onde está instalada a sede da operadora de telecomunicações NOS, no Campo Grande, foi vendida a um fundo asiático cuja identidade é desconhecida. A Multi Portugal, empresa proprietária e gestora do espaço, comunicou esta quinta-feira que o negócio se tinha efetuado, embora os valores em causa sejam também desconhecidos.

A Multi Portugal, detida pelo fundo norte-americano Blackstone, em 2014 mostrou-se disposta a negociar a venda deste ativo imobiliário, situado em Lisboa, por um valor inicial de 100 milhões de euros. Agora que o negocio se realizou, ainda não é público por quanto terá sido transacionado.


A empresa proprietária, garantiu em comunicado que "a NOS é o principal inquilino do edifício e nele manterá a sua sede que conta com uma área de 15 mil metros quadrados", encontrando-se ali a operar desde 2012.

Comentários