Belas vai ter projeto residencial ecológico

O grupo André Jordan vai investir cem milhões de euros para a construção das primeiras 200 habitações do Lisbon Green Valley, em Belas, concelho de Sintra.
O empreendimento habitacional vai contar com um total de 366 habitações. Algumas já estão a ser construídas outras ainda estão por construir consoante o gosto do comprador.

A base deste projeto é a sustentabilidade e eficiência energética, por isso conta com tecnologias de captação para aproveitamento e reciclagem de água, tratamento de piscinas sem cloro, painéis fotovoltaicos e coletores solares.

André Jordan foi também o responsável pela criação da Quinta do Lago, no Algarve. Desta vez vai investir na zona de Lisboa, mas os imóveis continuam a ser destinados a clientes com maior poder de compra. Os preços de venda das habitações no Lisbon Green Valley começam em 315 mil euros.

As vendas começam em maio. Das 14 townhouses previstas, duas já estão construídas. Um lote de 19 apartamentos também já está em construção. Espera-se que em breve comecem também a surgir as primeiras moradias nos lotes disponíveis para construção mais personalizada pelo cliente.

Depois de concluída a construção, o Lisbon Green Valley prevê a abertura de um jardim-escola e, num futuro mais distante, uma clinica e até um centro hípico.

Comentários